Projetos - FN

Ir para o conteúdo

Menu principal:

 PROJETOS

Atualmente os Projetos 
"Conquista Rural" programa radiofônico semanal para a disseminação da agroecologia e "Fábrica da Farinha da Vida" que está em fase de articulações com diversas organizações. Esse projeto tem como objetivo a elaboração de complemento alimentar para crianças, jovens e idosos.

Projeto
 "Biblioteca Comunitária Volante" que está arrecadando publicações, livros, revistas e etc. para a inserção da cultura nas comunidades carentes da Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro.

Projeto 
"Amor de Bicho não se compra" está sendo executado com apoio do grupo Alegria da Serra (Melhor Idade) do SESC-NF. Visando a conscientização da não captura, caça e comercialização de animais silvestres especialmente os encontrados na mata atlântica.

O Projeto para a inserção de uma sala de inclusão digital em localidade carente do município de Nova Friburgo está em fase de elaboração e captação de recursos.

Alguns Projetos exitosos, que já foram desenvolvidos pela Fundação Natureza, podem servir como referência do trabalho que vem sendo executado de maneira responsável e ética para a conquista da educação comunitária para o meio ambiente sustentável no Estado do Rio de Janeiro:

Projetos 
"Pé na Terra"; "Creche Ecológica"; "Dia da Terra"; "Semana do Meio Ambiente"; "Festa da Primavera"; "Concursos Artísticos de Pintura, Música, Fotografias com o tema Natureza" entre outros.


"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem " Leonardo da Vinci 

 
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal